Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Para refletir

Você diz: Isso é impossível.
Deus diz: Tudo é possível. (Lucas 18:27)
Você diz: Ninguém me ama de verdade.
Deus diz: Eu te ama. ( João 3:16 e 13:24)
Você diz: Não tenho condições.
Deus diz: Minha graça é suficiente. (II Coríntios 12:9)
Você diz: Não vejo saída.
Deus diz: Eu guiarei teus passos. (provérbios 3:5 e 6)
Você diz: Ninguém me ajuda.
Deus diz: Não temas, Eu te ajudo. (Isaías 41:13)
Você diz: Eu não mereço perdão.
Deus diz: Eu te perdoo. (Marcos 2:5)
Você diz: Não vou conseguir.
Deus diz: Eu suprirei todas as suas necessidades. (Filip. 4:9)
Você diz: Estou com medo.
Deus diz: Eu não te dei um espírito de medo. (II Tim.1:7)
Você diz: Estou sempre frustrado e preocupado.
Deus diz: Confia-me todas as suas preocupações. ( Mateus 11:28)
Você diz: Eu não tenho talento suficiente.
Deus diz: Eu te dou sabedoria. (I Corintios 1:30)
Você diz: Eu não tenho fé.
Deus diz: Eu darei a cada um uma medida de fé. ( Rom. 12:3)
Você diz: Eu me sinto só e desamparado.
Deus diz; Eu nunca te deixarei e nem te desampararei. (Heb. 13:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário